segunda-feira, abril 09, 2018

Rock D - Carta para o sogro [2018] + LETRA


MÚSICA
LETRA
ArtistaRock D 
Titulo: Carta para o sogro
Album: 
Género: Kizomba
Produzido por: TroubleMaker Beatz & Track Nice Studio
Ano de lançamento: 2018
Formato: mp3
Tamanho: 6 MB
(1ª parte)

Sim sim sim sim
Eu sei que também tu gostas de mim
Então diz pra teu cota dizer que siiiim
Dizer que sim, é...
Eu só vou te falar uma coisa amoré
Que eu só vou te amar e não dar te Doré
Então não tem como é isso que eu quero
Vou te amar e prometo ser sério,
Quero mudar meu estado solteiro
Oh Pai permita me o casamento, yeh.
No seu dedo vou por um anel
Vou dar a sua filha lua de mel
Prometo lhe amar mesmo ate morrer
Fazer o que? pra ser minha mulher.?

CORO
Vou mandar uma carta pra meu sogro (hey)
A pedir a tua mao (yeh)
Carta pra meu sogro


A dizer que eu te amo amore
Juro não vou te fazer sofrer
E uma filha nos vamos ter
Aceita só, aceita sogrooo...

(2ª parte)

Pai da minha vida
Eu quero a sua filha
Vou fazer lhe a mulher da minha vida
Pra toda vida
Fiquei sem sem sem o que te dizer
Sem sem sem o que te dizer
Mas eu tenho que agradecer
e eu tenho quea 5X(agradecer)
Mio guinfuna hu tele muaninhu
Hu tele muaninhuuu
ai ai ai ai
Papa, aiiiii
Eu quero mudar meu estado solteiro
Oh Pai permita me o casamento
No seu dedo vou por um anel
Vou dar a sua filha lua de mel
Prometo lhe amar mesmo ate morrer
Fazer o que? pra ser minha mulher.?

          CORO

Vou mandar uma carta pra meu sogro (hey)
A pedir a tua mão (yeh)
Carta pra meu sogro
A dizer que eu te amo amore, juro não vou te fazer sofrer, uma filha nos vamos ter, aceita só, 
aceita sogro 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todas as músicas fornecidas neste blog são apenas para o uso promocional, umas enviadas pelos próprios artistas e outras fruto de pesquisa por tanto, qualquer reclamação do artista/agente, o artigo será removido imediatamente!

O Blog não assume qualquer responsabilidade por qualquer uso ilegal do conteúdo.

Por favor, compre sempre os CDs originais, apoie os artistas e a sua arte.

Músicas Zambezianas / O encontro de gerações | Todos os direitos reservados: © Knnon Beirão ©2022