segunda-feira, março 12, 2018

EURIDSE JEQUE Regressa com 3 singles em 3 semanas

O desejo era que lançasse um single em breve e ela fez melhor. A pedido dos seus milhares de fãs, Euridse Jeque vai presentear o público com três singles em três semanas.

“Não bate” - o primeiro- sai já na quarta-feira, 14 de marco e, promete fazer bater o coração dos seguidores da cantora. Para além deste, “Dá na Cara” e “Como te amo” são os dois outros singles que completam este desafio, a poucos meses do lançamento do primeiro CD de originais da artista moçambicana.

Recorde-se que Euridse Jeque esta, desde Julho do ano passado, em estúdio a preparar e finalizar o seu álbum de estreia “Dá na Cara”, do qual farão parte as já conhecidas músicas “Falso”“No que vai dar” e “Rival Brega”.

Estes e outros sucessos da cantora vão poder ser ouvidos, no Festival Tropical Zouk, que decorre de 27 a 28 de Abril, na Cidade de Maputo, onde a artista vai participar, uma vez mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todas as músicas fornecidas neste blog são apenas para o uso promocional, umas enviadas pelos próprios artistas e outras fruto de pesquisa por tanto, qualquer reclamação do artista/agente, o artigo será removido imediatamente!

O Blog não assume qualquer responsabilidade por qualquer uso ilegal do conteúdo.

Por favor, compre sempre os CDs originais, apoie os artistas e a sua arte.

Músicas Zambezianas / O encontro de gerações | Todos os direitos reservados: © Knnon Beirão ©2022