domingo, abril 02, 2017

Euridse Jeque quer navegar pelo ritmo nhambarro

Euridse Jeque vai lançar primeiro álbum ainda este ano
Euridse Jeque anunciou que o seu primeiro álbum será lançado até Junho deste ano. Numa entrevista concedida em exclusivo para O País, a cantora contou que o público poderá encontrar no álbum ritmos que são habituais da cantora, o zouk, a kizomba, o RandB, e um ritmo por ela ainda não experimentado, o nhambarro. A artisa deseja que no seu CD tenha um ritmo originalmente moçambicano.
“Gostaria de lançar um álbum que tivesse um ritmo nosso. Quero diversificar o álbum e mostrar um lado meu que os meus fãs ainda não conhecem. Eu sou de Quelimane, cantar no ritmo nhambarro é algo que me identifica como zambeziana, como moçambicana”, explicou a cantora.
O seu primeiro “bebé”, como apelidou a artista, vai abordar diferentes temas sociais, mas o amor será o prato forte. A escolha do amor, segundo relata a artista, deve-se ao facto de as pessoas se identificarem com as suas letras e ser um tema que mexe com as emoções do público.
“Eu gosto muito de cantar temas sobre o amor. O amor toca a todo mundo, todos os dias as pessoas se apaixonam, se desiludem, enfim vivem diferentes facetas do amor. O amor é por todos vivido”, explicou.
O álbum ainda não tem um nome, porque a artista diz que ainda não encontrou um que considere certo e perfeito.
A dona do sucesso “Falso” revelou que está numa fase muito boa da sua carreira e que tem realizado shows de forma regular e que a oportunidade de cantar num concerto só com mulheres e alusivo ao dia 7 de Abril será um marco na sua carreira. Eurídise prometeu trazer surpresas para o público que se fará presente ao espectáculo dos 15 anos da STV,
“Quem for assistir o espectáculo vai se surpreender, vou trazer algo que ninguém está à espera, algo jamais por mim feito. Até quem já acompanhou outras actuações minhas desta vez vai ficar de boca aberta”, prometeu a dona da música “No que vai dar”.
Para o próximo semestre, a cantora está a programar actuações na Europa. Euridse Jeque iniciou sua carreira em 2011 e é tida uma das vozes do momento em Moçambique.

Fonte: Jornal O Pais
SEXTA, 31 MARÇO 2017 19:08 MINELDA MAÚSSE
http://opais.sapo.mz/index.php/cultura/82-cultura/44209-euridse-jeque-quer-navegar-pelo-ritmo-nhambarro.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todas as músicas fornecidas neste blog são apenas para o uso promocional, umas enviadas pelos próprios artistas e outras fruto de pesquisa por tanto, qualquer reclamação do artista/agente, o artigo será removido imediatamente!

O Blog não assume qualquer responsabilidade por qualquer uso ilegal do conteúdo.

Por favor, compre sempre os CDs originais, apoie os artistas e a sua arte.

Músicas Zambezianas / O encontro de gerações | Todos os direitos reservados: © Knnon Beirão ©2022